Kaspersky Lab inclui suporte em português
A Kaspersky Lab abriu um centro de suporte para América Latina e Caribe em Sunrise, na Flórida. O centro conta com profissionais técnicos que fornecem suporte em inglês, espanhol e português para clientes corporativos. Planos de expansão para o centro estão programados para o próximo ano.
O novo centro de suporte técnico está dentro da sede regional para América Latina da Kaspersky Lab na Flórida, que também conta com equipe de vendas, marketing, finanças e relações públicas.
Neste ano, a empresa também inaugurou escritórios próprios no México e Brasil, iniciativas que apoiam o plano de expansão da Kaspersky Lab na região.
“Durante os últimos dois anos nós experimentamos um crescimento exponencial em nossa base de clientes corporativos e duplicamos o número de canais e revendas na América Latina. O novo centro de suporte técnico é fundamental na nossa estratégia de serviço ao cliente”, comenta Abelino Ochoa, Gerente Geral para América Latina e Caribe da Kaspersky Lab.
A Kaspersky Lab atualmente protege mais de 250 mil empresas ao redor do mundo. Na América Latina, seus clientes corporativos provém de diversas indústrias, como aviação, comunicações, governo e setor privado.
Maior fornecedora e soluções de Proteção de Endpoint de capital fechado do mundo, a Kaspersky Lab tem sua holding registrada no Reino Unido e opera em cerca de 200 países.